Você já está se preparando para receber o seu Spitz Alemão em casa? Sabia que fazer um curso de adestramento antes do seu amiguinho de quatro patas chegar, pode ser decisivo no processo de adaptação?

Todo tutor, quando seu pet finalmente vai para casa, quer apertar, abraçar e mostrar o novo bebê para todo mundo. Mas o que a grande maioria não sabe é que essas primeiras semanas são decisivas para moldar o comportamento.

E hoje, nós do Treville Kennel vamos mostrar que tipos de dores de cabeça é possível evitar através desse tipo de especialização rápida, mas que faz toda a diferença!

Quais os problemas mais frequentes de um cão que não tem o condicionamento correto?

Um cãozinho de 85 dias, que é a idade ideal para ser entregue ao tutor, está entrando em uma nova fase de aprendizado. Ele já aprendeu várias coisas com a mamãe, mas, agora, precisa entender toda a dinâmica da nova casa.

Muitos tutores acham que esse aprendizado acontece de maneira "natural". Mas a verdade é que, se você não trabalhar o condicionamento desse cão, ele pode desenvolver alguns problemas de comportamento, tais como:

  • O filhote faz xixi e coco nos lugares errados;
  • O cão morde excessivamente;
  • O pet late para tudo de maneira excessiva;
  • Ele não obedece comandos básicos.

Esses são apenas alguns dos problemas mais comuns em relação a comportamento. No entanto, muito outros podem surgir por falta de condicionamento, como agressividade e até coprafagia.

Logo, é fundamental que você saiba como agir para garantir uma excelente recepção do seu cão, e, também, um relacionamento mais saudável do pet com o restante da família.

Quais as vantagens de fazer um curso de adestramento antes mesmo do cão estar em casa?

Fazer um curso de adestramento antes mesmo do seu cão chegar em casa é o ideal. Através dele, você terá todo o conhecimento necessário para garantir que a adaptação rápida e simples.

Eu indico fortemente o curso on line do Gustavo Luiz. Ele é adestrador a anos, e possui uma metodologia que foca em repassar técnicas de ouro que os adestradores utilizam, diretamente pelos tutores. Assim você não precisará gastar altos valores para alguém ensinar o seu cão, você mesmo fará isso!

Além disso, esse tipo de curso também traz outras vantagens, tais como:

  • Super acessível
  • Todas as aulas são 100% online para que você possa ver aonde e quando quiser;
  • Suporte via Whatsapp para dúvidas que possam surgir na hora de condicionar o seu Spitz Alemão;
  • Entenda a personalidade do seu cão e como lidar com elas;
  • Garantia incondicional de 7 dias;
  • Vários bônus exclusivos para complementar ainda mais a sua capacitação;
  • Conteúdo atualizado e totalmente adaptável para cães de diversas raças.

Agora que você já sabe como um curso de adestramento é decisivo para a hora de receber o seu Spitz Alemão em casa, não deixe de conhecer a especialização do Gustavo Luiz. Com o Adestramento Descomplicado você poderá aprender tudo sobre condicionamento, para evitar problemas de comportamento comuns, como xixi fora do lugar e latidos em excesso!

Vou deixar o link para você conhecer melhor essa opção:

Link Adestramento