Blog

Best in Show na Estréia

Estreia sensacional, nosso menino Tango Lord of Treville, em sua primeira exposição, conquistou seu primeiro Best in Show FIlhote sendo escolhido como o melhor Filhote entre todas as raças na Exposição de Aniversário de 75 anos do KCGRS, evento que contou com a participação de mais de...
Read more

Eu como proprietário do canil Treville venho reafirmar a honestidade lisura e respeito tanto a nossos clientes, quanto a comunidade cinófila, bem como a preservação da raça Spitz Alemão que a mais de 10 anos dedicamos integralmente nossa vida.

Dedicação essa reconhecida nacionalmente 6x como vencedores do ranking nacional das variedades, dedicação está reconhecida por todas as instituições que participamos as quais tivemos o prazer de sermos agraciados com convites diretivos e de conselho a saber o Kennel Clube, Federação Paranaense, Sindicato Nacional de Criadores  E Conselhos da raça.

Dedicação também reconhecida a avalizada pelo grande público de amantes da raça que hoje nós agracia com seu semanal Feedback totalizando mais de 61.000 pessoas, interagindo mais de 25.000 vezes ao mês, sendo ajudada e alimentada pela expertise, carinho e dedicação que dispensamos a todos os que acolhemos.

Respeitamos o contraditório e eventuais insatisfações que em qualquer relação possa existir. Nossos canais de comunicação estão sempre abertos, nosso endereço e telefones conhecidos. Qualquer eventual problema pode ser dirimido pelos canais oficiais telefone e e-mail, e se não forem efetivos podem eventualmente serem sanados e devem ser discutidos judicialmente, sempre munidos de razões e principalmente PROVAS INEQUIVOCAS, plausíveis e concretas segundo determina o Código de Processo Civil.

Sobre supostos casos de alopecia de cunho genético (leia se alopecia x), enfatizamos que:

  • Segundo estudos médicos veterinários a patologia atinge entre 15 e 20% de toda a espécie.
  • Fazemos um rigoroso estudo e controle para que isso seja minimizado, mesmo tendo consciência que em algum momento poderemos, teremos ou talvez até tivemos algum caso, e que essas medidas serão para que não se produzam intencionalmente cães com essa patologia.
  • Em 10 (dez) anos de criação, havendo em toda a história criado mais de 400 exemplares, tivemos 7 casos SUSPEITOS, sendo que 3 deles com diagnósticos de outras patologias confirmadas. E até o momento NENHUM caso confirmado através de laudo e exames.

Mesmo que fossem confirmados nossa média e assertividade seria espetacularmente bem sucedida com um índice de inferior a 1%.

Gostaria de lembrar que embora respeitemos a liberdade de expressão, não nos furtamos a exigir o respeito mutuo e de rechaçar que pessoas irresponsáveis venham tentar denigrir, caluniar ou desqualificar nossas ações sem qualquer direito de apresentarmos um contra ponto.

Para o tal nosso procurador Dr. Victor Cotrin inscrito na OAB sob o número 28.450, já está tomando medidas judiciais para que a verdade seja reestabelecida junto as pessoas que agem de maneira sorrateira e desonesta bem como seus cúmplices que ao administrarem de maneira displicente seus canais de comunicação (como apregoa a 34a turma do TJSP da Câmara de direito privado de SP em acórdão referente a casos análogos). Para que estes apresentem suas razões documentos e laudos inequívocos bem como comprovem as afirmações difamatórias amplamente expostas (TODAS ELAS)

Certo da lisura transparência e da verdade dos fatos ciente da objetividade do ônus e responsabilidade na criação e bem estar dos animais a qual defendemos subscrevo

 Atenciosamente

Leriel Gaio

 

Piraquara, 13, de junho de 2020

Lolita a mais nova Campeão Brasileira

Mais uma fêmea de nossa criação torna-se campeã Brasileira e Pan-americana. Nos sentimos muito orgulhosos por essa menina e pelos títulos que vem conquistando. Aqui no Canil Treville, nos dedicamos a criação especializada da raça SPitz Alemão / Lulu da Pomerânia onde selecionamos as melhores linhas e os mais...
Read more